Wednesday, August 02, 2006

Pergunta para casa:
O que faria se ganhasse o euromilhoes??

Bem, como eu sou muito preguiçosa, a primeira coisa que faria, seria NADA!!!!!! lol
E em seguida, a primeira medida que tomava, era MANDAR um dos meus lacaios explodir com a CESPU!!!! ahahahah e depois naquele lugar agreste e ermo, criava um Jardim Zoológico!!!! ahahahah, no qual a figura de cartaz seria o Almeida Dias a andar de triciclo, em cima de um arame (farpado) aiaiaiaiai!!! uuuuiiiiii que dores!!
e de seguida mandava explodir o carro de uma certa directora de curso, assim como da maioria dos docentes!!! e para esses pobres coitados, construia um circo e mandava-os para la, que afinal eles ja estao habituados à palhaçada!! lol
Depois sei la, comprava uma ilha para os lados do HAWAI, levava para la os meus amigos, e era festa o ano inteiro!!!
Ou seja, me saisse o euromilhoes, a vida ia ser tao bela!!! ;)
Bacios, principessa!!!

1 comment:

Hélder said...

arame farpado??????? nunca mais me meto contigo!;)