Thursday, June 12, 2008

PORTUGAL

(Num país que me irrita profundamente com as diferenças sociais existentes, em que os jovens são tidos como rascas e em que há uma crise instalada há tanto tempo...num pais que me consegue irritar constantemente por tudo que todos nós estamos tão fartos de saber...)
São momentos como estes me fazem sentir um orgulho enorme de ter nascido em Portugal, terra de homens destemidos, que conquistaram mares quando outros nunca se tinham aventurado, país de lutadores de gente que só precisa acreditar que podemos ir sempre mais além... País da saudade...

Tenho orgulho de ser Portuguesa, espero que a NOSSA SELECÇÃO consiga acreditar.
Que estas imagens sejam repetidas no regresso da selecção da Suíça. Eu acredito!

4 comments:

Ziku said...

Até arrepia na espinha. Somos os melhores do mundo.

Cisne branco said...

Força PORTUGAL.....

Ziku said...

Somos o pais do Fado tambem! O nosso fado é vencer!!!!

Pikuz said...

Mereciamos um seleccionador que realmente percebesses de futebol e nao que respondesse a tanta aplicacao e ambicao lusas da forma como o fez ontem! E tambem esperemos que se limpe aquela equipa de vez, principalmente na baliza, onde um imbecil nos compromete gravemente pela segunda vez... enfim!!!

Somos os melhores e teremos a nossa hipotese, EU ACREDITO!