Tuesday, June 10, 2008

Tuli -creme

Os meus sonhos são loucos. Tenho a mania de sonhar cada absurdo de pasmar.
Hoje sonhei que estava a comer um pão com tuli-creme... Um daqueles pães com tanto tanto tanto tuli-creme...
Estava a comer às escondidas, vai-se lá saber porque!
Só sei que nunca como até hoje me tinha relembrado como era bom comer tuli-creme...
Voltei a lembrar-me de quando era pequena e passava as tardes de primavera deitada na minha cabana improvisada de vassouras e cobertores, a sentir o ar quente da brisa do final da tarde em casa da minha avó...

4 comments:

Cisne branco said...

Esse tuli-creme também me faz pensar no verão, nas tardes de praia em que o lanche era sempre um belo pãozinho com o tão saboroso chocolate....HUMMMMM

Hélder said...

Não comesse eu nutella praticamente todos os dias e estaria aqui já a babar-me...

Miranda said...

Do que tu me foste lembrar...o tulicreme é uma daquelas coisas que nos faz lembrar muitos momentos da nossa infância, momentos muito bons!!!;)

Alexandre said...

Aqui, do outro lado do oceano, também eu recordo dos momentos de cabanas de vassouras e cobertores ... bons tempos!