Saturday, February 16, 2008

A isto chama-se...hmm, ah.., coiso

A minha avó é daquelas espécies raras que não pensa bem no que diz, e as vezes sai-se com umas coisas engraçadas. Desta vez não foi esse o caso, por acaso...
Ora, em virtude de um favor que me pediu, que não interessa agora para o caso, disse que já que nunca me tinha dado nada, me ia dar uma pulseira de ouro que tinha lá para casa.
Eu disse "Não quero, obrigada na mesma", mas ela insistiu, e disse "Mas eu dou-te! não digas a ninguém!" (penso que este pedido talvez se deva a não querer que as outras netas fiquem com inveja). Continuou, "É uma pulseira que tenho lá para casa que o avó me deu e eu não gosto dela, é assim grossa e não gosto, e assim dou-ta." Pronto, a ser um presente acho que não será de muito bom gosto vender a pulseira, e ficar com o dinheiro..., sim, porque o ouro está em alta! portanto acho que vou ter de ficar com a pulseira, feia e grossa, que ELA NÃO GOSTA, já que ela nunca me deu nada...Yupi!
Bem, eu gostava de conseguir definir este nobre gesto, mas acho que não se chama bem generosidade...lol

5 comments:

Hélder said...

Tens sempre a hipótese de mandar derreter isso e fazer algo que gostes em troca! Teoricamente ficas com a prenda, mas duma forma que gostas;) lol

Cisne branco said...

LOOL...essa foi mesmo boa!!! Não te esqueças que a velhice é a segunda infância e as crianças não mentem...

Pikuz said...

Bem! Tenho-te a dizer que isto é um post mesmo à maneira! Sim sra.!

P.S. Não é só o bacalhar que pode ser cozinhado de 1001 maneiras diferentes... também as pulseiras feias e grossas :D lóóóle

Beijinhos,
David

Pikuz said...

Hello again Mrs. Brightside :)

Bem! Tenho-te a dizer que isto é um post mesmo à maneira! Sim sra.!

P.S. Não é só o bacalhar que pode ser cozinhado de 1001 maneiras diferentes... também as pulseiras feias e grossas :D lóóóle

Beijinhos,
David

PS2. (Para além de ser um modelo de consolas de jogos) continua a escrever aqui... até te obrigava, mas nunca te vi de burka portanto acho que estaria a ser um imbecil (aliás, mais do que o usual :p) em forçar-te a tal... pontanto... recomedo-te :) Anda lá, queremos todos certamente ler as palavras do lado brilhante da menina :)

Bijokas e inté um próximo lóóóle :)
David

Unknown said...

ah e tal e não é nada como postar essa informação online para k todo o mundo veja, incluindo as outras netas!

bring em on!