Friday, February 08, 2008

Je vais à Paris!!

:)

Pois é, vou a Paris. Ainda falta, mas lá vou conseguir conhecer Paris, e estou contente. Pensando bem sempre sonhei lá ir desde pequena. Acho que a primeira vez que pensei que queria ir a Paris, deve ter sido quando via "Os 3 Mosqueteiros" (gostava muito de ver aquilo), depois ouvia falar muito do Corcunda de Notre Dame...eheh
Ainda ando a preparar o "tour" (até já falo francês, como dá para reparar) e por isso, caso haja sugestões é só dizer, que eu anoto no meu caderninho das anotaciónnes (outra vez eu a falar francês, estou a ficar siderada com a minha capacidade linguística!)
Já estou a antecipar que vai ser um fartote de riso devido à minha elevada adoração pela língua francesa...vai, vai...
Anyway, eles que aprendam a falar inglês, que inglês é bom, ou português, lol.

Enfim,acho que me safo...!

Au Revoir!:)

2 comments:

Hélder said...

Aponta aí estas "anotaciónnes", então;):
- Tour Eiffel;
- Arc de Triomphe;
- Notre Dame de Paris,
- Sacré-Coeur;
- Musée du Louvre;
- La Grande Arche de la Défense;
- Andar de "Bateâu-mouche" no rio Sena;
- Fazer compras ou melhor, ver as montras (sai muito mais barato) nos "Champs Elysées"
- Comprar um lembrança pro teu padrinho!!;) eheh

Bon Voyage!!

shenaia said...

Bem, ao menos não faço como a outra que quer ir a Londres ver os shoppings! E se der tempo lá vê qualquer coisinha dos museus! de partir a rir. lol