Monday, February 25, 2008

O meu nome é João e vivo ao teu lado...



Começo por dizer que não mora nenhum João ao meu lado, mas infelizmente tenho bem perto de mim casos de pessoas com doenças mentais.
Este tema diz-me bastante, quanto mais não seja pelo que referi, mas também porque todas as semanas frequento uma igreja que pertence a uma instituição de apoio a pessoas com doenças mentais, e há um pensamento recorrente que tenho quando os vejo: "E se fosse eu?"
Felizmente com um bom acompanhamento é possivel que estes transtornos sejam controlados, no entanto talvez devêssemos pensar naquelas pessoas que não tem quem as apoie..., acho que podemos fazer a nossa parte. Façam um donativo ou divulguem, basta ir AQUI.

Há muitas pessoas que "acham que são um zero nesta democracia, e querem pertencer..."
Vamos lá ajudar quem precisa. As doenças mentais são as piores doenças que podem existir.

2 comments:

Pikuz said...

Yellow :)

Uma atitude nobre, um gesto bonito! Muito bem :)

Beijinhos

Ps: Pois tenho-te a agradecer a pergunta, mas a resposta já sei...
GRANDE MULHER :P lóóóóóle! De qualquer forma, porque não deixar os leitores escolherem?! ;) gracie pela suggestion ;)

Ps2: Uma cosola de jogos da Sony!

Ps3: Uma grande consola da Sony! Lóóóle

Ps4: Possívelmente uma futura enorme consola da Sony... mas o propósito deste Postscript é mesmo o seguinte: e porque não Twain, sra. Shenaia ?! :P

Pikuz said...

Olá again and again!

Infelizmente ainda não fiz o donativo pq a FCT ainda n me pagou a bolsa! Mas em breve tratarei disso!

Agora quanto ao resto... tu achas que consegues Ps mais longe do que eu?! Hum?! Ou achas que o teu Ps é maior que o meu?! Hum?! Wanna fight :D

Tens muita muita piada, e uma piada inteligente! Desafio-te para que lances o um tema no nojo do meu blog para animar! Feel free, I will apreciate it;)


Óhóhó brrraaaaiiiiiittteeee-ssssaaaaiiiidddd

:)

Beijinho!

Ps: Granda dragão! Nice to know that :D
Ps2: Cresceste nestes anos... ai como o tempo passa... ainda onte eras piquena e agora, olha pa ti, toda moça ;) E olha que eu trabalho com Lógica, num estou a brincar :)
Ps3: já respondi! Não quero ser repetitivo :p
Ps4: Obrigado pelo alerta, já tratei disso. :)
Ps5:Estamos quase a empatar nos Ps's
Ps6:Ai de ti... ai de ti... :p
Ps7: Ups, the biggest Ps here is mine :D lóóóóle :[

Beijokas, sra. bem-disposta :)