Wednesday, February 27, 2008

A minha amendoeira


Tirei esta foto há uns dias. Estava a sair de casa e reparei que esta árvore que na semana anterior não passava de um monte de galhos emaranhados, frios e sem piada, era agora uma árvore com flor. Fiquei deslumbrada. Não porque nunca tivesse visto, porque já tinha visto, mas talvez nunca tivesse verdadeiramente compreendido...
É estranho, olhei para ela e senti uma grande paz. Tive uma sensação que tudo se emenda, tudo volta a renascer na vida..., tudo acaba por acabar bem... por vezes basta esperar que a primavera volte.
Eu sei que não há muita gente que leia este mísero blog, lol, mas gostava de conseguir transmitir com esta foto 10% do que eu senti nesse dia. Acreditem que não vale a pena complicar a vida, ela é muito simples, tão simples como uma amendoeira em flor.

Beijinhos
Ps: Vou-me para Paris de France, volto 2ª a correr bem;)

1 comment:

Hélder said...

Imagina se te encontrasses num jardim cheio de árvores dessas. Isso sim, deve ser o paraíso.
Quanto às tuas férias, cuidado com os franceses que eles têm muito paleio!!! lool
Bon Voyage!!