Monday, March 17, 2008

Iraque

Hoje faz exactamente 5 anos que começou a Guerra do Iraque.

Quando ouvi esta noticia pensei: "Já?!?" Não me tinha dado conta que esta estupidez já durava há tanto tempo..., mas é normal eu não estou lá, não ouço os jactos a atravessar o céu, não ouço as bombas a explodir, não vejo os mortos, nem os feridos...por isso é fácil não me lembrar.

Realmente esta guerra de interesses, de idiotas e palermas como o Sr. Bush, já dura à tempo demais..., mas claro que para o Sr Bush, (que até só por acaso tem umas companhias de petróleo) não lhe convinha que a guerra terminasse! O petróleo nunca esteve tão caro, nem deve ter grandes lucros nem nada...Enfim.

Muitos parabéns aos americanos.

Já agora, se o Saddam Hussein foi condenado e enforcado publicamente, de forma que todo o Mundo pudesse assistir, para quando o mesmo irá acontecer com o actual presidente Americano? Afinal de contas, o Saddam foi condenado por genocídio... Não é o que está a acontecer no Iraque...?

5 comments:

Hélder said...

No meu top pessoal de personalidades conhecidas que mais detesto, o George W. Bush vem em 2º lugar, logo após o Sr. Adolf Hitler.
Simplesmente não acredito em NADA que saia da boca daquele tipo (nem armamento nuclear no Iraque, nem 11 de Setembro, nem o raio que o parta).
Já agora, aconselho a todos que ainda não viram darem uma olhadela ao documentário Fahrenheit 9/11 do Michael Moore. Vale a pena.
Só me resta esperar que o Obama ou a Hilary sejam pessoas normais a governar (já nem digo boas). Mas também para ser melhor que o Bush até o meu Presidente da Junta, é...

Pikuz said...

Tinha que deixar o meu comentario aqui no verdadeiro post original sobre o Iraque :)

Pois claro que copiei! Eu sou assim! O maio copiao do mundo! Por favor, ponham fim a esta minha saga de copiancos... desculpa menina shenaia... mas ta-me no dna... e o impulso... acho que o proximo passo vai ser roubar toda a gente indiscriminadamente... :)

Beijos

PS: Nao e toca a escrever mais... e a copiar mais ;)

o vizinho do blog ao lado... said...

Eu ao contrário do Cisne Negro, não tenho lista de pessoas odiadas, mas se tivesse com certeza que o Bush estaria na lista assim como o José Castelo Branco. Tenho é uma lista de pessoas que considero pouco ou quase nada inteligentes, onde incluo o Bush o Castelo Branco e a Paris Hilton.
Eu aconselho a verem para além do Fahrenheit 9/11 do Michael Moore, o documentário 9/11 Loose Change onde dá para ter uma ideia diferente do 11 de Setembro, pelo menos dá para pensar, ao contrário dos americanos que têm mentalidade de ovelha.
Por falar em Iraque, também me lembra o Afeganistão, e só por acaso alguém se lembra da Cimeira das Lajes? Não sei porquê dá-me vontade de rir.

Hélder said...

Tens razão, o Loose Change é melhor ainda que o Fahrenheit. Aliás quando me referi ao Fahrenheit estava a pensar no Loose Change. Esse sim ajuda a ter uma imagem clara do Bush e da sua administração.
Mas olha que certamente as coisas ficariam mais "cor-de-rosa" se o Castelo Branco fosse para a Casa Branca...

shenaia said...

:) ehehehe

Fogo se o Castelo Branco fosse para lá, guerra não haveria com certeza...Era só Peace& Love! looool