Sunday, March 09, 2008

A senhora da pilha!

Ora pois vou relatar aqui um episódio da partida para Paris. Diga-se que o dia começou um bocadito mal, em virtude de ter visto mal o horário de partida do voo..., é que pensava que era às 11.30, e afinal era às 11h...uma pessoa às vezes engana-se...Mas lá chegamos a tempo.
Entretanto ia eu a pensar com os meu botões, se poderia levar uma maçã na bolsa...pronto, ainda entretida com os meus pensamentos, vi uma senhora à minha frente que levava umas 3 bolsas. Uma levava plantas e flores, parecia um jardim em miniatura ali metido numa bolsa, lol! Depois mais uma saca com comida, (para que raio alguém leva uma saca com 4 pães para Paris?) o Segurança lá se pôs a examinar enquanto eu e o resto das pessoas íamos aguentando o riso...A mala da senhora passou, e lá tiveram de revistá-la e dizer que ela não podia levar duas agulhas ENORMES de fazer lã... Como se não bastasse, entretanto a mulher começou a gritar:
"Eu tenho uma pilha! Eu tenho uma pilha!"
"Ó minha Senhora, onde está a pilha?!" perguntou o segurança, e diz ela:
"Tenho uma pilha aqui dentro!" e aponta para o peito..., ela tinha era um pacemaker, carago!
Bem nessa altura já não havia maneira de conter o riso!
Entretanto passa a senhora no detector de metais, e dizem: "Por favor, abra os braços, para a revistarmos" e a mulher põe os braços no ar, como se lhe estivessem a apontar uma pistola....lol

Bem, pode-se dizer que durante o resto dos dias não conseguimos deixar de falar desta senhora, quer por causa das plantas, dos pães e da pilha! lol

2 comments:

Hélder said...

Essa é a verdadeira pilha recarregável;) lool

Pikuz said...

Pois eu acho que há que ter cuidado com esta espécie de ser humano, as senhoras portadores de sacas! Eu próprio fui surpreendido por várias... são capazes das piores atrocidades... e não tou só a falar das senhoras todas xpto como essa que trazia uma pilha (sabe-se lá se não o pacemaker n tem acoplado um dispositivo de detonação...:S)! Existem também dessas que apalpam os tomates e o rabo aos gajos, aquelas que nos dão com jornais na cabeça só porque estamos sentados no piolho (saudades da Maria do Piolho :)), aquelas que supostamente deviam falar italiano mas falam um dialecto primitivo e tiram duvidas com deficientes profundos...

Em suma, acho que as meninas assim como tu são mais de se fiar :)

E... se um dia, qnd fores mais velhinha, te oferecerem um daqueles sacos de levar as compras da mercearia tem cuidado... podes começar a ter atitudes estranhas e crencer-te uma pilha :P

Beijokas :)
David

ps 1 - escreves bem! vê se continuas!
ps 2 - os 4 pães certamente que eram para comer...
ps 3 - falar com os botões pode querer dizer algo... tens a certeza que foste acompanhada para Paris? De certeza que foste para Paris? Certifica-te :p
ps 4 - as plantas não podem obviamente ser transportadas na mala ná... acho que implicaste demasiado com a senhora! :p
ps 5 - cuidados com as agulhas para croché! Ouvi dizer que os grupos mais extremistas usam velhinhas que fazem armas de lã em segundos... medo... :p