Sunday, March 16, 2008

A semana negra...

Prevejo uma semana negra...uma semana complicada para mim... acho que talvez não me recupere novamente disto durante um mês....


Vai ser esgotante..., não sei se fuja... se me esconda... se diga aos meus pais que vou emigrar...




Não sei como me vou safar disto...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii









Pois, tá complicado, acho que vai ter mesmo de ser :(





Eu temo esta semana o ano todo.... ai a minha vida.








A Pascoa tá aí...






É a semana das LIMPEZAS!!!



Alguém me acuda, please...



PS: Se eu não der noticias, é porque estou efectivamente a transformar-me numa dona de casa...desesperada certamente...

1 comment:

Hélder said...

Estou a imaginar-te de aventalzito e com aquela vassoura de penas a limpar o pó... Depois tira uma foto e coloca aqui, vamos gostar certamente!!