Sunday, April 06, 2008

damm, I miss the 90's

Quando estou mesmo muito cansada acho que só há uma musica que me consegue por a cantar...!:D (pois, de facto só acontece quando não há ninguém por perto, felizmente!lol)

...

But when the night is falling
And you cannot find the light
If you feel your dream is dying
Hold tight
You've got the music in you
Don't let go
You've got the music in you
One dance left
This world is gonna pull through
Don't give up
You've got a reason to live
Can't forget you only get what you give

...


Quem adivinhar, leva o espremedor de laranjas...lol

:)





2 comments:

Pikuz said...

New Radicals.... :)

Mas podes ficar com o espremedor de laranjas! :p loooole

Beijinhos,
David

Ps. Nota-se que queres oferecer o espremedor de laranjas! A musica e popular :)
Ps2. Acho que devias falar do discurso do Adalberto Joao que acabei de ver na SIC Noticias! Colei!
Ps3. Desafio-te a escrever e publicar um blog com qualidade em 5 segundos :D
Ps4. Ja tinha saudades dos ps, logo vou continuar com mais alguns, mesmo que n tenha nada a ver!
Ps5. Porque e que nas segundas feiras de tarde se encontram tres barcelences em Braga (sera que e por ser perto e todos conhecerem um gajo altamente como eu?! looooole)
Ps6. A cerveja e nutritiva mas tem o defeito de atrair pessoas estranhas no meio da multidao! N recomendo!
Ps7. Nunca esperarias que eu conseguisse escrever tantos ps com tanta qualidade ne?!
Ps8. Parece que a resposta ao Ps anterior (o n. 7, claro) e "nao, mas para porque tas a escrever no meu blog e so dizes disparates"!
Ps9. Estamos em abuso de Ps's...
Ps10. Tendo em conta o que ja escrevi e altura de parar! Beijinhos, Miss Brightside :)

Hélder said...

E desta, lembram-se?:
http://youtube.com/watch?v=f7-E1qTVJgE&feature=user
E estes vão estar no Rock in Rio este ano, para quem tiver a sorte de poder ir ver:'(
Bons tempos...
Adorava acordar de manhã com estas músicas. Era uma óptima "abertura do dia" para a vida que tínhamos!