Wednesday, April 23, 2008

Questionnaire de Proust

Retirei este questionário do blog da Cisne Branco, e achei que era giro para colocar aqui no blog...cá vai!:)


"A felicidade perfeita", o que é para ti?
Sempre que estou com aqueles de quem gosto

Onde e em que momento da tua vida foste mais feliz?
Acho que ainda está para vir esse momento.

A tua última gargalhada?
A ultima vezque estive com as minhas amigas/amigos

A última vez que choraste?
Foi quando vi o filme "Expiação"

O principal traço do teu carácter?
Depende dos dias...no geral acho que me preocupo demais

E aquele que gostas menos?
De me preocupar demais.

A tua ocupação favorita?
Estar com os amigos. Depois disso acho que deve ser dormir!lol

A qualidade que preferes num homem?
Honestidade

E numa mulher?
Lealdade.

O teu maior medo?
Ser esquecida

O que tens de mais precioso?
A minha vida

O que conseguíste de melhor na vida?
Ser o que sou

A figura histórica a quem gostarias de ser parecido?
Talvez a Cleópatra, por ter sido uma grande rainha no seu tempo

A tua flor favorita?
Órquideas

A cor que mais gostas?
Azul, por norma

Os nomes que preferes?
Gosto de todos os nomes das pessoas de quem gosto

Os teus compositores favoritos?
Mafalda Veiga, tem boas letras

A canção que assobias no banho?
Não assobio no banho, faço pior que isso às vezes: canto

Os erros/faltas que te inspiram maior indulgência?
(esta pergunta é um pouco duvidosa na minha opinião...) Detesto que me mintam, ou traiam a minha confiança

Os teus filmes de culto?
Todos os que falam da vida, e a retractam como ela realmente é...

Os teus autores preferidos?
Fernando Pessoa, Mário Quintana,

O livro que tens à cabeceira da cama?
A Rapariga das Laranjas, neste momento

O teu herói na vida real?
Os meus pais

A tua bebida preferida?
Ice tea de limão

Se fosse possível mudar alguma coisa na tua aparência, o que mudarias?
Nada

O talento que gostarias de ter?
Ler a mente das pessoas

O teu maior arrependimento?
Às vezes arrependo-me de algumas coisas que digo

O que mais detestas?
Sermões

Estado de espírito presente?
Preocupada

Como gostavas de morrer?
A dormir, com a sensação de paz no espírito

O teu lema?
Lutar pelo que acredito

Se Deus existisse, o que gostarias que te dissesse uma vez perante ele?
Que tudo que fiz na vida foi de facto o melhor que podia ter feito

3 comments:

Hélder said...

Uma vez vi num documentário que conseguir ouvir os pensamentos das pessoas seria o equivalente a conseguir ouvir as passadas de uma formiga durante um concerto... Isto mostra uma coisa: tens muito a treinar;)
Sem dúvida que é uma capacidade que gostaria imenso de ter também. Mas não somos Deus, daí não podermos usufruir dos seus poderes...

Beijo

Pikuz said...

Peço perdão em não estar de acordo... ler a mente das pessoas tornaria-nos em pessoas que sabiamos de mais em relação aquilo que nos interessa e acerca do qual temos a ver!

Cada coisa no devido sítio!!! :)

Beijos

Cisne branco said...

Também acho que ler a mente das pessoas só iria criar mais conflitos...As pessoas só deixam transparecer os pensamentos que quiserem e ter alguns só nossos tb é bom...embora ache que alguns conseguimos perceber mesmo sem o outro ter intenção de os mostrar...