Monday, April 07, 2008

Why me?

Depois de muita reflexão, cheguei à conclusão que devo atrair espécimes para literalmente me lixarem a vida. Só pode. Devo ter escrito na minha cara: "Chateiem-na!"
Pois, desta vez foi o puto do arrumador. Começo a achar que para estes gajos ser arrumador já é profissão, e já fazem leis e tudo. Aqui em Barcelos até já os vi diversas vezes a distribuírem território de "trabalho"!
Eu sou contra dar a moedinha até porque já sei que estes tipos vão estourar tudo para poderem chutar para a veia, e não acho que dizer: "benha benha, troce troce troce, agora destroce destroce" seja propriamente uma ciência que mereça ser valorizada, por isso raramente dou... Quando dou é àqueles que quando uma pessoa está à rasca e não arranja lugar em lado nenhum, nos arranjam um espacinho, mas dou mais depressa aos que não se chateiam se não lhes dermos a moeda, do que aos que se passam dos carretos como se tivessem DIREITO.
Hoje parei o meu carro, sem ajuda nenhuma diga-se, e lá vem o mitra, claro...! Eu disse que não dava porque não tinha trocos, é a minha desculpa sempre. Lá ia eu na direcção oposta à que ele estava e o gajo lembra-se de começar a chamar por mim, a dizer para eu mudar o carro de sitio, e que estava mal estacionado. Para quem não sabe em Barcelos não há lugares marcados e desde que se consiga estacionar o carro sem impedir que os outros carros saiam, tá mais que bem estacionado, e foi o que eu lhe disse. E não é que o gajo se começa a passar dos carretos?! a dizer que me ia dar com o guarda chuva no carro, e que me dava com o guarda chuva???? loool, pronto claro que nesta fase de ameaça eu simplesmente rodei os calcanhares e dei-lhe um berro e disse:
"Mas o que é que tu disseste!?! vais fazer o que?! queres que eu vá à policia, pá?!"
Claro que mal disse isto desatei a andar em direcção à esquadra, e o gajo a fazer-se de esperto ainda disse:
"Ai vais? ah, até vou contigo se quiseres!"
Sem sequer olhar para ele, eu respondi e enquanto continuava em passo apressado:
"Ai sim? melhor ainda! anda!"
Quando o demente viu que eu estava a falar a sério, vem logo a correr falar comigo a pedir desculpa, e a dizer que estava chateado com outra "cena" (eu chamo-lhe necessidade de nova dose), e que a culpa não era minha, que os outros condutores é que o iam chatear depois, mas que eu estivesse à vontade que o carro ia estar direitinho e a pedir desculpa pelo desrespeito e pela forma como falou.
Pronto, lá lhe disse que não se preocupasse porque os outros carros saiam perfeitamente, e que se pusesse fino, porque se houvesse algum problema ele não se ia dar muito bem.
Eu até sou boa pessoa..., porquê a mim?
Ai vida, vida...

2 comments:

Hélder said...

Não fosses tu Touro de signo para encarar tipos destes, assim;) lol
Eles chateiam-te é um facto, mas tu tratas bem deles!;)lool
Jokas

Cisne branco said...

Lool, a tua vida é uma animação....