Wednesday, April 09, 2008

Felling young again!


E quando tuuuuuuuuuuuuuuuuu,
Vês o Mississipi, tuuuuuuuuuuuuuu,
saltas pela ponte, eeeeeeeeeeeeeeeee
Voas com a mente!


Gosto tanto tanto!!:)

Quando oiço esta musica, revejo as minhas tardes de verão na casa da minha avó, e as saudades são muitas, muitas...
E sim, comprei a série em dvd...! Um dia espero poder mostrar aos meus filhos, se os tiver, estes bonequinhos tão cheios de vida e engraçados!
Gostava que eles gostassem tanto de ver estes desenhos animados como eu gostei..., tenho a certeza que se isso acontecer, quando eles tiverem a minha idade, não vão conseguir deixar de sentir umas saudades enormes de ser criança, e poderem visitar em pensamento a altura em que tinham 7 anos, e a sua maior preocupação era brincar...:)
Às vezes fecho os olhos, e enquanto dura a musica viajo no tempo, e sorrio.

1 comment:

Cisne branco said...

Isto sim, eram desenhos animados. Mas tenho a impressão que os nossos filhos não vão achar piada nenhuma a eles...são as diferenças de geração...